Premium Care é agora Rede Altana 

A mudança de nome e de identidade refletem o novo posicionamento da instituição

O compromisso em promover excelência assistencial com acolhimento, que impulsionou o pioneirismo da Premium Care no Brasil, e permitiu, ao longo dos últimos 16 anos, posicioná-la como uma marca referência no segmento de cuidados de transição, levou a empresa a dar mais um grande passo. A instituição muda de nome e de identidade e passa a se chamar Rede Altana, formada atualmente por 12 unidades localizadas em São Paulo, somando mais de 400 leitos.

“Mais do que uma nova identidade e um novo nome, essa mudança é o resultado da intensa busca pela inovação, reafirmando o nosso compromisso em ofertar atendimento de qualidade. A marca enfatiza o diálogo e a transparência, valorizando o que nos move: o bem-estar dos nossos pacientes, colaboradores e demais atores da nossa cadeia de cuidado”, explica o CEO Alexandre Santini.

O novo nome Rede Altana – que significa elevar-se, voar a grandes altitudes – reflete o momento da empresa. “Viemos acompanhando e nos preparando para esse novo patamar dos cuidados de transição, cujo crescimento exponencial, especialmente nos últimos anos, confirma o entendimento cada vez maior sobre a relevância do nosso segmento para a sustentabilidade do sistema de saúde como um todo”, esclarece Santini.

Compartilhe:

Veja outros artigos

|
|
|
|
|
Premium Care é agora Rede Altana 
...

A mudança de nome e de identidade refletem o novo posicionamento da instituição

O compromisso em promover excelência assistencial com acolhimento, que impulsionou o pioneirismo da Premium Care no Brasil, e permitiu, ao longo dos últimos 16 anos, posicioná-la como uma marca referência no segmento de cuidados de transição, levou a empresa a dar mais um grande passo. A instituição muda de nome e de identidade e passa a se chamar Rede Altana, formada atualmente por 12 unidades localizadas em São Paulo, somando mais de 400 leitos.

“Mais do que uma nova identidade e um novo nome, essa mudança é o resultado da intensa busca pela inovação, reafirmando o nosso compromisso em ofertar atendimento de qualidade. A marca enfatiza o diálogo e a transparência, valorizando o que nos move: o bem-estar dos nossos pacientes, colaboradores e demais atores da nossa cadeia de cuidado”, explica o CEO Alexandre Santini.

O novo nome Rede Altana – que significa elevar-se, voar a grandes altitudes – reflete o momento da empresa. “Viemos acompanhando e nos preparando para esse novo patamar dos cuidados de transição, cujo crescimento exponencial, especialmente nos últimos anos, confirma o entendimento cada vez maior sobre a relevância do nosso segmento para a sustentabilidade do sistema de saúde como um todo”, esclarece Santini.